sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sobre a vida


O pregador disse que ela se resumia em correr atrás do vento. Mas isso foi quando ele achava que não havia nada acima do sol. Porque quando se descobre que o sol não é o limite, ela se transforma numa grande aventura. Uma jornada na qual, da terra, a gente tenta seguir as orientações que são dadas no céu. Por isso, cada dia é uma surpresa. E como a gente foi feito pra ela, por mais que as surpresas nem sempre sejam as melhores, a gente sempre agradece quando percebe que ela está longe de acabar.
 

4 comentários:

Teka Cristo disse...

Pq além do céu ele nos dá a vida. Uma sequência de acontecimentos que nos permitem chorar, sorrir, alegar-nos, sofrer, aprender a perder, ganhar... em resumo uma jornada que, sendo interpretada e vivida de forma correta, se torna a mais emocionante das aventuras e ele no presenteia com mais essa benção.
Porque melhor que sonhar é VIVER. E viver com o criador do universo do nosso lado então... Isso sim NÃO TEM PREÇO!

Daniel Guanaes disse...

Vai pro meu livro. "Sobre..." hahaha
É isso aí!

Sentido comum disse...

Vida, curta e as vezes cedo interrompida, pouco se sabe a seu respeito mesmo a possuindo ou sendo possuido por ela, uma coisa é certa: ninguém sai vivo dela, mais isso não é motivo de medo, porque é só o começo,

Gostei do seu blog

Alan C. Corrêa

Fabio disse...

Muito bom!
Onde compro esse livro?...rs