quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sobre o céu

Há dias em que ele é azul. Mas há outras cores que também lhe caem bem. Em algumas ocasiões o branco parece perfeito. Há, ainda, quem goste dele negro - por mais tenebroso que seja. Os românticos, por sua vez, adoram quando são surpreendidos pelo vermelho com que é pintado no pôr do sol.

Penso que tudo depende de nós. Da forma como o enxergamos. São nossos olhos que dão significado às suas cores. Sim! Pois a beleza da vida está nos olhos de quem a vê. É por isso que eu gosto de olhar pra ele. Tento enxergá-lo sempre à partir de uma nova perspectiva. Sem, contudo, esquecer-me que a verdadeira razão de sua beleza não está em sua cor, mas no fato de por ali passear o Criador. É verdade! O Deus que habita meu coração fez do céu o seu quintal.

2 comentários:

Marilia Lessa disse...

Simplismente maravilhoso!Que Deus continue de abençoando!
Um bom motivo tb para que vc ao olhar para o céu,possa lembrar que mesmo distante estarei orando por vcs,sentiremos muito a falta de vcs,embora o conheça tão pouco,saiba que te admiro não só pelo seu carisma,mas pela dedicação com que vc segue este caminho que Deus te chamou para seguir.
Marilia

Marilia Lessa disse...

Simplesmente maravilhoso!Lembre-se que todas as vezes que olhares para o céu,do outro lado do mundo estaremos orando por vcs,pois apesar de te conhecer tão pouco, percebi o quanto é bom poder te ouvir e tê-lo como Pastor.Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria a cada dia mais, para levar a Palavra de Deus com tanta dedicação.
Amo os meus Pastores,obrigada Senhor por me dar a oportunidade de fazer parte de uma igreja realmente comprometida em pregar a Tua Palavra!