domingo, 30 de agosto de 2009

O começo de um sonho

Começar um trabalho é sempre desafiador. Mas a verdade é que somos movidos por desafios. E, como a maioria de vocês sabe, nosso último grande desafio tem sido o de ajudar na reconstrução de uma pequena e tradicional igreja em Edimburgo.
Nunca é fácil mudar de cidade, país, língua e cultura. Por maior que seja sua habilidade em uma tarefa, esses fatores sempre aparecem como obstáculos a serem ultrapassados. Não basta falar da cruz de Cristo. Esse discurso - majestoso que é - precisa ser anunciado de forma contextualizada, relevante e consistente. E isso dá trabalho.
Tudo isso pra dizer que estamos vivendo o começo de um sonho. O sonho de ver uma cidade pós-cristã vivendo a aliança que fez, há alguns séculos, com o Criador. Não, eu não sou o Billy Graham da Escócia. E nem quero ser. Não pretendo arrebatar multidões. Só estou entusiasmado porque vamos começar um pequeno grupo em nossa casa. Somos só dez. Mas quem disse que precisamos ser muitos para fazermos diferença? Só precisamos de um coração consagrado; de uma vida dedicada; e mergulhar na graça daquele que até aqui nos tem abençoado. Além disso, precisamos também das suas orações. E por elas eu peço nesse texto. Seja você quem for, esteja onde estiver, ore por nós! Você nem imagina o que suas palavras, lançadas ao trono da graça de Deus, podem fazer em nossas vidas! Acredite. Elas farão toda a diferença!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu e Bia já estamos orando!
Assim ela já se forma com coração missionário! :P
Estou certa que daqui há alguns anos vcs vão falar "grandes coisas fez o Senhor"!
Bjs,
Marina

Anônimo disse...

DANI,ESTAREMOS ORANDO,AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA E FIEL.E MUITAS DAS VEZES NOS ACHAMOS PEQUENOS DIANTES DOS GIGANTES E DESAFIOS MAIS ISSO E SO, PRA PROVAR A GRANDIOSIDADE DO AMOR DELE POR VOCES.BJOS SDOS!LUCIA

Teka Cristo disse...

Só quero saber uma coisa: Vai ser teletransmitida??? =D ahahahhahahaha

Daniel Guanaes disse...

Marina: Bia missionária? Olha o que vc tá falando, hein. Depois ela vai pra China, e eu quero ver se o Toninho vai gostar. rsrs

Lúcia: Beijão! Amém. Foi bom falar c vc hj no tel!

Teka: Vou dar uma resposta tipo "Zina" - topo! Por que não? Vamos cair p dentro e transmitir! rsrsrs

Fabio disse...

MODE [oração][on]