quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sobre Empacotar

Empacotando as malas, vejo quem sou. O que tenho nao me define, mas me ajuda a conhecer melhor meu universo particular. Nem tudo que veio vai voltar; e nem tudo que volta fui eu que trouxe. Deixo fora da bagagem coisas que trouxe comigo e que, com o tempo, percebi serem desnecessárias. Levo, por outro lado, tantas outras que adquiri aqui.
Me permito empacotar por um tempo; mas nao muito. Assim como nenhuma roupa foi feita pra viver na mala, ninguém foi feito pra passar a vida empacotado no que quer que seja. E assim sigo viagem: livre; deixando e levando o que julgo apropriado. Ate que, sabendo o próximo destino, precise empacotar rumo a mais uma jornada - conhecendo, assim, um pouco mais sobre quem sou.

2 comentários:

Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Deixe os cds pra mim novamente