terça-feira, 20 de julho de 2010

Sobre a amizade

Não sei se Claudinho e Buchecha compuseram aquela música do Piu-Piu sem Frajola pensando na amizade. Até acredito que não. Mesmo assim, tendo ou não a amizade como fonte de inspiração pra sua letra, ela disse tudo o que penso sobre esse assunto. Amigos nos preenchem de tal forma que, sem eles, a impressão que temos é de que estamos incompletos.
Todos chegamos a este mundo sem amigos, mas ninguém sai daqui sozinho. Não dependemos de amizades para viver; mas será que a existência sem amigos pode ser chamada de vida? Não a minha. Fico com Salomão, e valorizo cada vez mais esse mistério que chamamos de amizade.

Um comentário:

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.