terça-feira, 3 de agosto de 2010

Por uma fé reflexiva

Por uma fé reflexiva tenho me dedicado aos livros.
Por uma fé reflexiva tenho me dedicado ainda mais às pessoas.
Por uma fé reflexiva tenho procurado um pouco de silêncio.
Por uma fé reflexiva tenho tentado decodificar o barulho.
Por uma fé reflexiva às vezes pareço um ET no contexto evangélico.
Por uma fé reflexiva tenho valorizado os que pensam diferente de mim.
Por uma fé reflexiva tenho orado.
Por uma fé reflexiva tenho trabalhado.
Por uma fé reflexiva valorizo o intelecto.
Por uma fé reflexiva não desprezo o coração.
Por uma fé reflexiva. Sempre por ela.

3 comentários:

Andre Goes disse...

Adorei o texto. Parabéns! Vou te acompanhar de perto agora! Deus te abençoe!!!

Blog do Zazá disse...

Muito bom o texto Daniel, traduz muito do que vivo nos dias de hoje. Tomei a liberdade de publicar no meu blog com os devidos creditos é claro. Espero que nçao se importe.

Meire disse...

Somos dois ETs então.