segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que Venha 2013


Faço coro com a multidão que se surpreende com a velocidade com a qual 2012 passou. O ano já acabou, e muitas lembranças dos seus primeiros dias ainda estão vívidas na memória. Nenhum dia foi retirado do calendário. Foram exatamente 365 pequenos ciclos de 24h. A sensação, no entanto, foi de que o tempo voou.
Junto com o tempo, voaram muitas outras coisas. Sonhos que esquecemos de amarrar à realidade, projetos que não saíram do papel, relacionamentos que não foram construídos com raízes profundas. Enfim, coisas facilmente levadas pela força do vento que faz tudo voar.
Richard Foster corretamente diz que a superficialidade é a maldição dos nossos dias. Porque poucas coisas não passam da superfície, poucas coisas permanecem quando o vento [seja ele o que for] começa a soprar. Voa o que não se fincou na história. Voam os dias que são vividos de qualquer maneira. Voa o que tem que voar.
Que venha 2013! E que com ele voem para os nossos lados sabedoria para fazermos de cada dia desse novo ciclo um tempo que se eternize em nossa história, força para fazermos com que cada sonho ancore na realidade e vontade para que cada relacionamento tenha raízes ainda mais profundas.
Mesmo tendo voado, 2012 foi um ano incrível. Fica minha gratidão a Deus pelo privilégio de caminhar com gente tão querida, construindo em parceria uma bela história na expansão do reino dos céus e procurando perpetuar a missão do Nazareno entre os homens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani,que linda mensagem.
Deus te abençoe!
Feliz ano novo!
Lucia,Murilo e Pedro

Anônimo disse...

Linda Mensagem.
Deus te abençoe!
Feliz 2013!
Lucia,Murilo e Pedro